segunda-feira, 6 de junho de 2005

pistas

" mini_stério_público disse...
De perto o comum é normal, anormal é se pergunta onde está o mal em defumar uma essência e ouvir um som legal. No tabaris vê o antônio carlos e jocafi sorri, será que eles já sabiam de tudo o que estaria por vir?Rio Vermelho o pesdelo, demodê como modelo estrutural, na Bahia do "andergrau", do acarajé de 3 real. Conto um conto e revelo o plano onde o desengano é fazer fazer um bom som pra massa intelectual, acostumada a consumir o sonho banal de que tudo que rola fora da nossa capital, é legal.Reação amortizada com a fúria dos pastores e arrochadores peraltas que de taça em taça, brindam com sedas de renda gringa, malemolentes como o gingado da morena linda, prima daquela menina que de tudo acha graça, pois no carnaval né nosso som não vai está na praça."

palavras do mini_sterio_público cuspidas com classe e antipoluentes, bio-agradável se vc respirar os bons ares do groove, no balanço da justiça das opiniões e impressões marcantes, como um passo para o pé no chão.

Um comentário:

Mama Soul disse...

Isso é que é ministério !!!
Salve Castelix!
Cadê aquele ordinário do brazza que faz a gente entrar nessa bagaça,apresenta um tal de hemp master, e depois da galera toda hemplicada, dá no pira, some da parada??
abração da ordinária